Comissão provisória do PDT gabrielense, presidida por Giovana Gonçalves (foto menor) emitiu nota oficial se manifestando contra o fechamento da Vara do Trabalho de São Gabriel (foto arquivo pessoal sobre foto de arquivo portal Caderno7)

A Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Gabriel, presidido por Giovana Gonçalves, também se manifestou publicamente contra o provável fechamento da Vara do Trabalho local, pelos prejuízos que isso pode causar à comunidade e região.

Em nota enviada à imprensa, o PDT gabrielense ressalta a importância da atuação da Justiça do Trabalho para atender aqueles que mais necessitam, entre eles os trabalhadores e os prejuízos que seu fechamento pode causar à classe trabalhadora, empreendedores e advogados, que teriam que se deslocar centenas de quilômetros.

Confira a nota oficial: 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/02/2022 18h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.