Prefeitura de Santa Margarida abrirá pregão presencial para contratação de oficineiros para o CRAS (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A Prefeitura de Santa Margarida do Sul informa que está aberto o edital de pregão presencial para a contratação de oficineiros de artesanato, culinária, ginástica, recreação, dança e música (violão, canto e coral), para atuar junto ao CRAS – Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. A abertura dos envelopes e a entrega de documentação acontecerá em 7 de março, segunda-feira, às 10 horas.

Todos os requisitos, bem como a remuneração para cada atividade e documentação necessária estão disponíveis no Edital de Pregão Presencial nº 01/2022, que está no site da Prefeitura de Santa Margarida, na seção de Editais/Licitações, item Pregões Presenciais, podendo ser baixado.

A abertura dos envelopes e entrega da documentação será na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações, no Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal (Centro Administrativo Orestes Goulart, Avenida 17 de Abril, 503 - Centro). Informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3615-3203. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2022 11h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.