Loraine foi coroada Miss Grand Mato Grosso do Sul e vai disputar a final nacional em agosto, em São Paulo, na busca da ida para a final internacional em outubro (foto arquivo pessoal) |
A rosariense Loraine Lumatelli irá competir na final do Miss Grand Brasil, um dos concursos mais esperados e o que faltava em sua trajetória. Loraine foi coroada neste final de semana como Miss Grand Mato Grosso do Sul, onde representará aquele estado, mas levará também a torcida dos gaúchos. Ela disputará a final prevista para agosto, em São Paulo.
A coroação foi realizada pelo presidente do evento, o missólogo Evandro Hazzy, que já dirigiu o Miss Brasil (hoje Miss Universo Brasil), e por Cathiusse Parpineli, coordenadora do Miss Grand Mato Grosso do Sul e divulgada nas redes sociais. A jovem de 23 anos e 1,74m de altura, formanda em Odontologia, acadêmica em Jornalismo, empreendedora, CEO de uma empresa de tecnologia e segurança e fluente em inglês, vem se preparando para o concurso há cinco anos.
Com a confirmação de sua participação, Loraine se torna uma forte candidata ao evento, que levará a vencedora para o Miss Grand Internacional, marcado para outubro na Tailândia. Loraine é a atual Vice-Miss Planet Internacional e agora busca o sonho do Miss Grand Internacional.
Com vasto conhecimento intelectual e experiência nas passarelas, Loraine acumulou diversos títulos ao longo de sua carreira. Vale ressaltar que ela é neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira, idealizador da oficialização do 20 de novembro como Dia da Consciência Negra, recentemente transformado em feriado nacional. Esta e outras vitórias solidificaram seu papel como uma figura destacada no cenário da beleza nacional e internacional.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 10/06/2024 18h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com