Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

17 maio 2023

RELIGIÃO | Santuário Bom Jesus dos Milagres realiza a "Noite da Família" com bençãos e atividades religiosas

Organizada pelo pastor Edison Noble, "Noite da Família" consistiu em culto especial para reforçar a importância da família na vida de todos nós, na noite de quarta (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A Igreja Evangélica Pentecostal Cristã - IEPC São Gabriel, também conhecida como Santuário Bom Jesus dos Milagres, realizou na noite de quarta (17) um evento especial intitulado "Noite da Família". A atividade teve como objetivo promover a união familiar e abençoar os lares da comunidade e aconteceu na sede do Santuário, no bairro Passo da Lagoa.

Com uma programação diversificada, o evento contou com a presença de várias famílias e fieis da igreja, que se reuniram na sede do Santuário, localizado na rua Clarestino Bento, para participar das atividades religiosas planejadas especialmente para a ocasião.

A atividade principal da "Noite da Família" foi a benção com o Manto da Salvação, conduzida pelo Pastor Edison Noble. Essa benção simbólica tem como objetivo trazer proteção e paz para os membros das famílias presentes. Além disso, outras atividades religiosas foram realizadas, incluindo a "Benção ao Trabalhador" com a entrega do "Trigo Ungido", uma oração especial voltada para as mães.

O Bispo Luis Augusto Mota e os pastores Fabiana Rech dos Santos e Gustavo Nunes também estiveram presentes na cerimônia, compartilhando palavras de encorajamento e conduzindo as atividades religiosas. A irmã Raquel e seus bonecos, Pedrinho e Emília, proporcionaram momentos de descontração e alegria para os presentes.

Bispo Luis Augusto Mota e demais pastores participaram da celebração

Grande público formado de fiéis e familiares participou da celebração realizada na sede do Santuário, na rua Clarestino Bento, bairro Passo da Lagoa

Pastores, convidados especiais e coral fizeram parte da programação, além das bênçãos programadas

O coral Unidos em Cristo abrilhantou a noite com belas canções de louvor e adoração, enchendo o ambiente com uma atmosfera espiritual e inspiradora. Além disso, os participantes tiveram a chance de concorrer a brindes através de um sorteio realizado durante o evento.

A "Noite da Família" foi prestigiada por vários fiéis, que compareceram acompanhados de suas famílias para desfrutar dos momentos de comunhão e fortalecimento espiritual proporcionados pela ocasião. Além dos membros da igreja, estiveram presentes os vereadores Írio Rodrigues e JJ Barcellos, juntamente com outros convidados especiais.

Em seu discurso, o Pastor Edison Noble expressou sua gratidão pela presença de todos, ressaltando a importância da fé nesse momento em que São Gabriel enfrenta desafios. "Nossa cidade precisa de fé para superar os obstáculos e encontrar esperança. Agradecemos a todos que vieram compartilhar essa noite conosco", disse o pastor.

A "Noite da Família" do Santuário Bom Jesus dos Milagres foi um evento marcante, que fortaleceu os laços familiares e proporcionou momentos de espiritualidade e reflexão para todos os presentes. Através de atividades religiosas e bençãos, a igreja buscou transmitir amor, paz e esperança para as famílias da comunidade, reforçando a importância da fé em tempos difíceis.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/05/2023 22h15 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.