Gerson Druzian, promotor de eventos e DJ santamariense, morreu nesta quinta aos 70 anos, em função de câncer no pâncreas (foto arquivo pessoal)

Morreu na manhã desta quinta (3) em Santa Maria, o promotor de eventos e DJ Gerson Druzian, aos 70 anos, em função de um câncer no pâncreas. Gerson atuava no ramo desde os anos 70 e foi um dos pioneiros da área e era pai da DJ Juliana Druzian. 

Ele ainda atuava em festas, mesmo com a enfermidade. Promovia as famosas festas "Nos Embalos de Sábado a Noite", com resgate de antigos sucessos das baladas e demais concursos, como A Mais Bela Estudante e a Rainha do Sarau, entre outros, em Santa Maria e região. 

Sua empresa, a Druzian Sonorizações, é a mais antiga de acordo com registros do próprio Druzian, com 46 anos de atividade e mais de 15 mil festas sonorizadas desde 14 de novembro de 1975. Ele estará sendo velado no Cemitério Parque Santa Rita, em Santa Maria, a partir das 16h e deixa a esposa Lúcia e as filhas Renata e Juliana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2022 15h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.