Após dois anos, JINCOP é retomada em São Gabriel na sua 33ª edição, com a participação de Escolas de São Gabriel e região (foto arquivo C7)

Após dois anos sem realização, acontecerá na próxima semana a retomada dos Jogos Intercolegiais da Primavera - JINCOP, em sua 33ª edição, a partir da terça-feira, 8 de novembro, com as disputas do xadrez. A abertura oficial será na quarta-feira, 9, no Ginásio Plácido de Castro, a partir das 19 horas, com a escolha das soberanas dos jogos.

O Congresso Técnico aconteceu na noite de terça-feira (1º) na Escola Municipal Cívico Militar Menino Jesus - CAIC, onde os diretores de escolas receberam os kits com a tabela de jogos, carteira de atletas dos alunos inscritos e uma bolsa personalizada. 

As competições começam na terça-feira com o xadrez, manhã e tarde no Ginásio Plácido de Castro e na quinta-feira, a partir das 13h30, início dos jogos nas demais modalidades. O Ingresso na abertura terá o custo de R$ 5 por pessoa, nos demais dias, R$ 2 por turno. Atletas com carteira, não pagam.

A competição homenageará uma professora, desta vez a professora de Educação Física Ângela Lemos Teixeira. Confira a tabela completa dos jogos, que vão até 19 de novembro e contarão com a participação de Escolas de São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul (clique nas fotos para ampliar):




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2022 11h19 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.