Jean Pablo Marques Rodrigues, 26 anos, foi baleado quando passava de carro com amigos nas proximidades de uma conveniência na Tristão Pinto; ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa (foto arquivo pessoal sobre foto de Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Mais um homicídio aconteceu nesta madrugada em São Gabriel, tirando a vida de um jovem de 26 anos. Jean Pablo Marques Rodrigues foi atingido com um disparo de arma de fogo enquanto estava com amigos nas proximidades de uma conveniência na Rua Tristão Pinto, por volta das 3h15 desta quarta-feira (15). 

Segundo informações do Delegado de Polícia, José Soares Bastos, o jovem estava passando em um carro com os amigos na rua, que tem registrado intenso movimento de jovens próximo da conveniência para beber, quando se ouviu um disparo de arma de fogo e Jean Pablo avisou ter sido ferido. Ele foi levado à Santa Casa de Caridade, mas não resistiu e acabou morrendo no local. 

Na sequência, uma residência na esquina das ruas Cacequi com Lavras do Sul, no Bairro Cidade Nova, foi destruída por um incêndio. Uma residência foi invadida por cinco indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo, saquearam ela e atearam fogo no local. O Delegado informou que ambos os fatos estão sendo investigados e provavelmente tenham relação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2022 12h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.