Gabrielenses Maurício e Michel se enfrentam na decisão da Copa FGF entre São Luiz e Passo Fundo, a partir deste sábado (foto e arte divulgação)

Os jogadores de futebol gabrielenses Maurício Ferreira e Michel Henrique se enfrentam na decisão da Copa FGF - Copa Tarcísio Flecha Negra, a partir deste sábado, 5 de novembro. Maurício joga pelo São Luiz de Ijuí e Michel pelo Passo Fundo, em uma decisão inédita. A primeira partida da decisão acontece na noite deste sábado, a partir das 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí e a volta será em Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, no sábado que vem (12), a partir das 16h. 

O São Luiz chegou a final após vencer o Grêmio nos pênaltis por 4 a 2, em casa, após empate no tempo normal em 1 a 1. Já o Passo Fundo superou o Pelotas na semifinal, sem sustos. Ambos os craques tem credenciais fortíssimas para ajudar seus clubes. 

No ano passado, Michel tinha se destacado no Caxias, onde marcou 8 gols em 19 partidas e mais 11 no Concórdia. Neste ano, ele já atuou pelo XV de Piracicaba (São Paulo), Ferroviária (São Paulo) e depois, foi para o Manaus FC, do Amazonas. No Passo Fundo, ele é o artilheiro da competição com 9 gols.

Já Maurício, após atuar em 2021 no Gaúcho de Passo Fundo e no Guarany de Bagé, esteve este ano no CRAC do Goiás, no Gaúcho novamente e está no São Luiz. O campeão da competição poderá jogar a Copa do Brasil do próximo ano. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/11/2022 13h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.