As inscrições para a 14ª edição do Festival Estudantil da Canção, que terá novamente edição 100% presencial, vão até a próxima quinta-feira, 27 de outubro. O evento, que será realizado pela Secretaria Municipal de Educação, acontece nos dias 5 e 6 de novembro no Ginásio Champagnat, junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação (Rua General Câmara, no prédio da Cooperativa Tejupá) ou no site da Prefeitura. 

A triagem das músicas inscritas ao festival será feita no dia 27 de outubro, às 19h na Secretaria de Educação e no dia 28 serão divulgadas as músicas classificadas. No dia 29 de outubro, às 9h, será realizada reunião com os responsáveis pelos concorrentes classificados, para sorteio da ordem de apresentação e orientações sobre procedimentos do festival. 

“Será uma oportunidade de mostrar as aptidões e talentos da nossa juventude, e é muito importante que a comunidade prestigie nossos talentos e nossos estudantes”, ressalta a Secretária Déia de Souza. Podem participar estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2022 08h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.