Planeta Atlântida tem seu retorno confirmado em 2023 (foto divulgação/Facebook)

Após dois anos sem realização devido à pandemia, o Planeta Atlântida, evento realizado pelo Grupo RBS e DC Set Group, está de volta em 2023. O anúncio foi dado pelos realizadores nesta segunda (24) e o festival ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro, na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (SABA). As atrações deverão ser anunciadas até dezembro, mas se projeta "o maior Planeta já realizado". 

Até a interrupção devido à pandemia, o Planeta Atlântida era realizado desde 1996, totalizando 25 edições e cerca de 1,3 mil shows nacionais, somados os palcos principal e paralelos do evento, recebendo cerca de 80 mil pessoas a cada ano. Esta edição terá muitos reencontros de amigos, fãs da música e planetários de várias gerações "para celebrar a vida". 

O evento terá patrocínio da Renner, Banrisul e Unisinos e em breve, deverá divulgar suas atrações e valores de ingressos, aproveitando o embalo de retorno de grandes eventos como o Rock in Rio. Possivelmente, com o seu retorno, a equipe dos Planetários de São Gabriel também retornará.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2022 08h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.