Casal atropelado em 16 de setembro se recupera em casa, mas passa dificuldades por não poder trabalhar; veja como ajudá-los em campanha solidária (foto divulgação)

O casal que foi atropelado pelo condutor de um Voyage na Rua Celestino Cavalheiro em 16 de setembro já está em casa, mas sem poder trabalhar e precisa de ajuda para se manter enquanto se recuperam. Adriano Pinto de Freitas, 46 anos e Simone Elizabete Moreira Antunes, 42, precisam da ajuda da comunidade enquanto estão se recuperando dos ferimentos sofridos. A Polícia Civil informou que o motorista, de 19 anos, está sendo investigado por lesão corporal grave com dolo eventual.

O leitor Evaldo Machado informou que o casal, que trabalham como marceneiros autônomos, está em csa se recuperando - ela, teve seis costelas e o fêmur fraturado, lesão em um dos pulmões; ele, teve o braço esquerdo quebrado, um corte profundo na perna e ambos tiveram de retirar o baço; Adriano ainda tem uma deficiência no braço esquerdo e não recebe auxílio do governo - e estão sem poder trabalhar, em cima de uma cama e precisando de ajuda para comprar as coisas mais básicas. 

"Eles precisam de alimentos, produtos de limpeza, higiene, curativos e dinheiro para as contas básicas de casa", salientou Evaldo. Doações podem ser feitas pelo Pix de Simone, pelo CPF 01945659041, no nome de Simone Elizabete Moreira Antunes. Para mais informações, além de saber como ajudar levando mantimentos, só entrar em contato pelo fone/WhatsApp (55) 996519141, com Simone. 

POLÍCIA CIVIL AINDA INVESTIGA O CASO
Sobre o caso, a Polícia Civil ainda está com a investigação em andamento, mas o motorista deverá ser indiciado por lesão corporal no trânsito e lesão corporal grave com dolo eventual, informou o delegado José Soares Bastos. O motorista de 19 anos se apresentou dias depois do ocorrido à Polícia.

Segundo Bastos, o motorista alegou que perdeu o controle do veículo porque instantes antes, uma motocicleta teria invadido a pista de direção em que transitava (no vídeo que circulou nas redes sociais, há uma moto que ultrapassa um táxi, antes do acidente), e ao desviar, perdeu o controle do veículo, atingindo o casal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/10/2022 09h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.