Casal que vinha de bicicleta para o trabalho foi atingido por veículo desgovernado na Rua Alfredo Bento Pereira e está em estado grave na Santa Casa, com fraturas (fotos reprodução/monitoramento)

Um casal de ciclistas que ia para o trabalho foi atropelado por um motorista que vinha dirigindo um veículo Voyage desgovernado na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Celestino Cavalheiro. O fato aconteceu por volta das 8h da manhã e foi flagrado por câmeras de monitoramento. O casal está em estado grave na Santa Casa de Caridade e passaria por cirurgia a qualquer momento.




Na sequência de imagens, veículo perde o controle, rodopia e joga casal na calçada, vindo a parar em cima do passeio logo atrás; motorista fugiu sem prestar socorro

O casal, identificado como Adriano Pinto de Freitas, 46 anos e Simone Almeida, 42 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU com várias fraturas nas pernas e braços devido ao impacto. O motorista passou por uma Fiat Toro (que segundo informações teria cortado a preferencial mas não se confirma até o momento), onde quase bateu e ao chegar próximo do casal, perdeu o controle e deu uma volta, batendo no meio-fio, jogando as vítimas na calçada.

O motorista fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil busca identificá-lo através das imagens de câmeras de monitoramento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/09/2022 12h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.