Déia assume Educação no lugar de Jojô, que vai para a Secretaria de Governo e Chicão assume Desenvolvimento Rural (fotos divulgação/Prefeitura SG)

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de São Gabriel anunciou três mudanças no Secretariado, após muito tempo, nas pastas de Educação, Governo e Desenvolvimento Rural. Assumem as secretarias respectivamente, Déia Souza, Edjor Lopes Borges (Jojô) e Francisco Laureano Teixeira (Chicão). O Prefeito Lucas Menezes assinou os decretos de exonerações dos titulares na segunda (10).

Déia Souza, que foi diretora da Escola Municipal Ginásio São Gabriel em duas gestões, assume no lugar de Jojô, que vai para a Secretaria de Governo (antiga Chefia de Gabinete), que estava sendo exercida por Rafael Barros Gonçalves, que fica somente na Secretaria de Administração.

Já o produtor rural Francisco Laureano Teixeira, conhecido como Chicão, assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural no lugar de Carlos Cléber Dias Leal (Fogueira) que estava desde a gestão anterior de Rossano Gonçalves. Teixeira também é conhecido no meio tradicionalista, fazendo parte do PTG Os Vaqueanos. 

“Confiamos que estes novos nomes irão agregar de forma muito positiva à gestão, trazendo novas percepções e novas soluções para os desafios da gestão pública, dando continuidade ao bom trabalho desempenhado por seus antecessores”, ressaltou o Prefeito Lucas Menezes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/10/2022 22h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.