Presidente da Comissão Provisória, Roberto Lara, entregou documento formalizando apoio do partido em São Gabriel à Eduardo Leite (foto divulgação)

A Comissão Provisória do Partido Social Cristão (PSC) de São Gabriel anunciou a adesão à frente suprapartidária para apoiar os candidatos Eduardo Leite (PSDB) e seu vice Gabriel Souza (MDB) para o governo do Estado no muncípio. A decisão foi confirmada pelo presidente da comissão, Roberto Lara, quando ele entregou a carta de apoio aos candidatos ao presidente do MDB, Júnior Jobim.

Segundo a carta, por acreditar que o diálogo e a abertura ao debate político são premissas indispensáveis na condução do nosso Rio Grande, pelo momento que passa o Estado, abre-se mão das possíveis divergências e coloca-se como prioridade o bem do Rio Grande e do nosso povo gaúcho.

No documento ainda é destacado que, pelos "valores cristãos que norteiam o partido e constituem base de sustentação da sua existência, tem-se que a candidatura de Eduardo Leite e Gabriel Souza é a que melhor os representa", concluiu. Além de Lara, Paulo Cabreira responde também pela Comissão Provisória do partido em São Gabriel.

Durante o encontro, também esteve presente o Presidente do MDB de Santa Margarida do Sul, Luis Augusto Sousa Brasil (Veco). O PSC a nível estadual apoia o candidato Onyx Lorenzoni.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/10/2022 10h35 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.