Penha que marcou o reencontro dos integrantes do Grupo Os Mananciais e também a retomada do grupo teve grande público e apresentações variadas na noite de sábado (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Para recordar os bons tempos, o Grupo de Artes Nativas Os Mananciais realizou na noite de sábado, 15 de outubro, o terceiro encontro que consistiu em uma Penha e Baile, no CTG Caiboaté. Um grande público compareceu, além de bailarinos e ex-integrantes do grupo fundado por Ariomar Silva Godinho, assim como familiares. Foi como o próprio Silva disse, a "noite da saudade" que também marca o retorno do grupo.

A noite teve apresentações do grupo, que contou também com ex-integrantes que estão residindo em outras cidades e que vieram especialmente para a ocasião, assim como apresentação da turma de Kangoo Jump da MC Fitness, a cargo da professora Ana Cláudia Santana e show especial de Edinho Perlin. Na apresentação, danças tradicionais que tornaram Os Mananciais conhecido na cidade e Estado. 

O evento ainda teve jantar preparado pela equipe do CTG Caiboaté e baile com o grupo Os Carreteiros até a madrugada. Os organizadores do evento agradecem a todos que participaram e tornaram este sonho possível. A penha foi patrocinada pelas seguintes empresas: Reck Tur, CVC, Sergio Automóveis, Gráfica F1, Táxi do Fernandinho, Encanto Decorações, Vereador Ginho Kodayssi de Santa Margarida do Sul, Tchê Pão Alimentos, Atual Moda, Leonardo Corretora de Imóveis, Rei das Odds, Constrular, Valmir Peças e Beleza Vip Salão e Barbearia. 

Confira agora as fotos e lives realizadas na Penha:






Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/10/2022 17h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.