Nesta sexta-feira, 28 de outubro, é Dia do Servidor Público ou Funcionário Público, como também chamam. Na Prefeitura de São Gabriel, os servidores terão três boas notícias: além do ponto facultativo, eles receberão seus salários nas contas nesta sexta-feira e para comemorar o dia, acontecerá a "Confra do Servidor Público", na sede da Associação dos Servidores Municipais de São Gabriel com várias atividades.

Nesta sexta, além do ponto facultativo, a Prefeitura creditará a folha de pagamento do funcionalismo municipal e depositará nas contas dos servidores públicos municipais, celetistas, estatutários e comissionados, informou o Secretário da Fazenda, Artur Goularte. Segundo o prefeito Lucas Menezes, a medida é uma homenagem aos servidores públicos, em reconhecimento ao papel que desempenham para levar os serviços públicos ao alcance dos cidadãos. “O servidor público é o profissional que faz do serviço à comunidade sua missão, e seu ofício é fundamental para fazer chegar ao cidadão as ações da prefeitura pra nossa população”, ressaltou.

Dentro das comemorações, a Associação dos Servidores Municipais de São Gabriel em parceria com o Governo Municipal realizará a partir das 8h30 na sede situada no Bairro Jardim Europa, a "Confra do Servidor Público", uma comemoração entre os servidores estatutários, celetistas e comissionados da gestão pública municipal, tanto da Prefeitura quanto da Câmara de Vereadores, com torneios de futebol sete, voleibol, truco e bocha, música ao vivo, brindes e homenagens a servidores municipais. A Comissão organizadora é coordenada pelo presidente da Associação, Renato Ferro, e pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão, o servidor estatutário Ricardo Júnior.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/10/2022 15h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.