Desfile tradicionalista da Santa Clara teve cerca de 200 cavalarianos participando na tarde de sábado, 17 de setembro, na principal rua do bairro (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Após dois anos sem realização devido à pandemia de covid-19, o desfile tradicionalista do Bairro Santa Clara, que fica ao sul da zona urbana de São Gabriel, foi retomado neste sábado, 17 de setembro. Cerca de 200 participantes desfilaram pela rua Eugênio Suchy e fizeram o retorno em quatro quadras. 

Organizado por Herlon Saquetto e amigos, o desfile saiu da Eugênio Suchy em frente ao campo de futebol (onde foi a concentração), percorreu as ruas Inocêncio Teixeira, Manoel Pedro Rodrigues de Freitas até voltar na Eugênio. Além dos cavalarianos, tratores e caminhonetas carregando representações da cultura, religiosidade e tradição gaúcha participaram do desfile.

Os organizadores agradecem a participação de todos que prestigiaram o evento. Confira as fotos e a transmissão do desfile:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/09/2022 19h18 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.