Miss Brasil FNBI, Loraine Lumatelli, estará em Rosário neste sábado, 1º de outubro, para comemorar título conquistado em 11 de setembro, em Canoas (foto arquivo pessoal)

A Miss Brasil FNBI, Loraine Lumatelli, estará em sua terra natal neste sábado (1º) para comemorar a conquista do título obtida no último mês de setembro. Uma carreata está prevista para sair da Praia das Areias Brancas a partir das 16h30, onde percorrerá as principais ruas da cidade e todos estão convidados. 

"Honrar minhas raízes sempre fez parte da minha trajetória! E por isso me esforcei para encaixar na minha agenda de compromissos como Miss Brasil uma visita a minha cidade natal, Rosário do Sul. Vamos comemorar juntos título que é nosso e do Rio Grande do Sul", afirmou a jovem. 

Loraine disputará o Miss Universo FNBI em 2023, em data a ser marcada. Ela, que tem 1,74 de altura, é modelo e natural de Rosário do Sul, também sendo empresária, proprietária da empresa de monitoramento "I See You". É a atual Rainha da Praia, que teve seu último concurso disputado em 2019 e tem amplo conhecimento intelectual e de passarela. Já conquistou vários títulos de beleza na sua trajetória. Ela também é neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/09/2022 12h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.