Apoiadores de Bolsonaro realizaram carreata em São Gabriel neste sábado, 1º de outubro (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Apoiadores do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) realizaram carreata por várias ruas de São Gabriel na tarde deste sábado, 1º de outubro. O movimento, realizado pelo Comitê Pró-Bolsonaro de São Gabriel, reuniu mais de 500 carros - a organização informou que haveriam 840 veículos participantes, que saíram da Avenida das Acácias e cruzaram as principais ruas e avenidas da cidade.

Mais de 500 carros estiveram presentes; organização informa que foram em torno de 840

Caminhoneiros também participaram da mobilização

Militâncias de candidatos a deputados também participaram da mobilização

A carreata teve carros de vários tipos e também caminhoneiros, além de motociclistas e percorreu um trajeto que foi pela Avenida Antônio Trilha, Juca Tigre, Tristão Pinto, Antônio Mercado, Sete de Setembro (Independência), Ipiranga (Independência), Ceará, Francisco Chagas, Francisco Hermenegildo, João Antônio Moreira, Pelotas, Brandão Júnior, Duque de Caxias, João Manoel, General Câmara, General Mallet, Duque de Caxias, Andrade Neves e Avenida das Acácias, próximo ao Colégio Tiradentes, onde foi a dispersão e ato final de campanha.

Alguns militantes de vários candidatos à deputados participaram da carreata e também candidatos, como foi o caso de Rossano Farias (Podemos). A carreata foi encerrada na frente do Colégio Tiradentes, onde os participantes cantaram o Hino Nacional. 

Veja o vídeo da carreata, quando ela cruzou na Rua Juca Tigre/Tristão Pinto:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/10/2022 20h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.