Rolo compactador auxiliará no asfaltamento, recapeamento asfáltico e conserto de buracos nas ruas de São Gabriel, foi entregue na manhã desta quinta, no galpão das secretarias operacionais (fotos Marcelo Ribeiro/Portal Caderno7)

A Prefeitura de São Gabriel entregou no final da manhã desta quinta-feira (8), um rolo compactador à Secretaria de Obras e Urbanismo. O modelo, que é da empresa JCB, teve o valor de R$ 259 mil custeado com recursos próprios do município e irá auxiliar no aprimoramento dos serviços de asfaltamento, recapeamento asfáltico e conserto de buracos em vias afetadas por obras públicas.

A entrega aconteceu no galpão das Secretarias operacionais da Prefeitura, situado na Avenida Antônio Trilha. Em sua manifestação o Secretário de Obras e Urbanismo, Renato Dotto Gonçalves Filho, destacou que o novo equipamento vai promover um aperfeiçoamento importantíssimo no acabamento de obras executadas tanto pela prefeitura quanto em parcerias. 

Entrega foi realizada ao operador Adão Silveira, após a solenidade

O Chefe do Poder Executivo Municipal destacou se tratar de mais um investimento na qualidade do serviço público. “Para oferecer à comunidade o serviço que ela exige e merece, precisamos dar condições aos servidores, e esta gestão vem avançando nesse propósito desde seu início”, assinalou. 

Ao final do ato, o prefeito Lucas e o secretário Renato Gonçalves Filho entregaram as chaves do equipamento ao operador de máquinas Adão Silveira, da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, que ficará responsável por sua pilotagem. 

Além dos secretários municipais, estiveram presentes os vereadores Claudiomiro Borges da Silveira (PL), Érick Raniere Moreira (UB), Írio Rodrigues (PDT), Rodrigo Machado (PSD), Elson Teixeira (PL) e José João Barcellos (PL).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/09/2022 18h58 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.