Um homem de 26 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (9), no Bairro Cidade Nova, em São Gabriel. A vítima foi identificada como Thiago do Nascimento Brasil Pessoa e segundo informações, foi morto quando chegava na casa da namorada, na Rua Rosário do Sul. O suspeito do crime está foragido.

O crime aconteceu por volta das 2 horas. De acordo com ocorrência policial, ele foi levado ao PA 24 Horas pela namorada, após ele ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e acabou morrendo. A companheira informou as características do autor do crime e a Brigada Militar iniciou as buscas de forma imediata mas o mesmo não foi localizado.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. A vitima era Cabo do efetivo profissional do 9º Regimento de Cavalaria Blindado, que emitiu nota de pesar pela perda trágica. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2022 08h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.