Patrick Ramires (e) foi identificado como o agressor de funcionário do Hotel Glória e pode estar envolvido em outra agressão, de homem no PAM (foto reprodução)

A Polícia Civil identificou o homem que agrediu um funcionário do Hotel Glória, no começo da manhã de quarta-feira, 28 de setembro, flagrado por câmeras de monitoramento. O agressor é Patrick Uilian Borges Ramires, conhecido como "Pato" e que estava com outro homem na filmagem quando parou e começou a ameaçar e agredir o funcionário.

Ele e o outro rapaz que aparece nas filmagens também são suspeitos de agressão a um homem que estava esperando por ficha médica no Posto de Atendimento Municipal (PAM), situado em frente a Praça Camilo Mércio e que também circulou nas redes, onde a vítima é estapeada e ameaçada, na madrugada do mesmo dia.

Ainda não se sabe os motivos da agressão em ambos os casos. No caso do PAM, o elemento gravou as ameaças e agressões feitas contra o homem, que estava deitado na área coberta da entrada da UBS e que mesmo explicando que estava apenas aguardando ficha, é violentamente agredida. 

No Hotel Glória, Patrick passava em frente quando foi na direção do funcionário, que estava tomando chimarrão e no celular, apontando o dedo e na sequência, desferindo um tapa na cara. A vítima, ao tentar fugir, foi perseguida e agredida pelo autor, que puxou uma faca. Mesmo assim, a vítima conseguiu se defender evitando ferimentos mais graves, com duas estocadas na cabeça e rosto.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/09/2022 08h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.