Ao tentar fugir de abordagem da PRF em São Gabriel, homem de 47 anos capotou veículo e foi preso; com ele foram apreendidos bebidas e eletrônicos importados ilegalmente (foto divulgação/PRF)

Um homem de 47 anos foi preso após tentar fugir de abordagem policial em São Gabriel, no final da noite desta quarta (28) e com ele, foram apreendidos bebidas e eletrônicos importados ilegalmente do Uruguai. O homem, de Cachoeira do Sul, estava em um veículo Palio de placas de São Leopoldo quando fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e nesta fuga, capotou o veículo.

Os PRFs realizavam uma operação de combate ao crime na BR 290, em Rosário do Sul, quando deram ordem de parada ao motorista de um Palio emplacado em São Leopoldo. Ele desobedeceu e seguiu em fuga com o veículo realizando manobras perigosas, transitando na contramão e forçando ultrapassagens.

Os policiais deslocaram em direção para interceptá-lo. Após cerca de 60 km, já em São Gabriel, ele saiu da rodovia e capotou ao passar sobre os trilhos do trem em uma estrada de terra. No carro foi preso um homem de 47 anos, natural de Cachoeira do Sul, que já tinha ocorrências por crimes de trânsito. O outro ocupante saiu correndo e se escondeu em um matagal. Não foi encontrado mas foi identificado.

O veículo estava carregado com grande quantidade de bebidas alcoólicas e eletrônicos importados ilegalmente do Uruguai. A mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/09/2022 08h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.