Espetáculo "Cirquin" do Tholl marcou reinauguração do Chiappettão nesta noite de quinta, em São Gabriel; mesmo com chuva forte do lado de fora, problemas antigos ficaram no passado (fotos Marcelo Ribeiro/Portal Caderno7)

A reinauguração do Ginásio Plácido de Castro, conhecido popularmente como "Chiappettão", ocorrida na noite de quinta (1º), além do belo espetáculo do Grupo Tholl, que trouxe a temática "Cirquin", passou também por um teste de fogo na mesma noite. Isso porque durante o show, choveu forte do lado de fora e ao contrário de anos anteriores, não teve vazamento d'água do telhado, graças às reformas realizadas por quase um ano. A programação continua nesta sexta (2), com jogos amistosos a partir das 18h30.


Público lotou o Chiappettão na sua reestreia, após meses de reformas

Prefeito Lucas Menezes, junto com o secretário Rogério Melo, pediram para que a comunidade cuide do Ginásio

Espetáculo trouxe uma história de amor dentro do ambiente mambebe do circo, nas características marcantes que tornaram o Tholl conhecido pelo país

Um grande público acompanhou o espetáculo realizado pelo grupo sediado em Pelotas e que tem representado o RS afora, trazendo uma história de amor dentro do ambiente mambebe, representado pelo visual imponente e artístico característico do Tholl. Os artistas do grupo entraram saudados pelo público presente.



Performance dos artistas encantou o público gabrielense que assistiu a tudo no Chiappettão, mesmo com a chuva do lado de fora

O prefeito Lucas Menezes, que regressou de agenda na Expointer e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Melo, pediram à comunidade que ajudem a cuidar do Ginásio e o preservem, para que ele possa ser bem cuidado e poder ser bem utilizado pela população. As melhorias incluíram além de repintura total, o conserto do telhado e sistema de calhas, renovação total dos banheiros e vestiários, implantação de acessibilidade e outras melhorias. 

A programação de reinauguração do Chiappettão continua nesta sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 18h30, com jogos de futsal feminino, categorias de base e um Gre-Nal Master com presença de ex-jogadores da dupla, ex-atletas e músicos gabrielenses. Para esta noite, ainda há ingressos que podem ser obtidos em troca por um quilo de alimento não-perecível. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/09/2022 10h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.