Invernada Mirim realizou sua primeira apresentação após o fim das restrições da pandemia, no CTG Tarumã, na noite deste sábado (fotos Marcelo Ribeiro/Portal Caderno7)

Após dois anos de restrições por causa da pandemia, o CTG Tarumã promoveu o retorno das atividades de suas invernadas e uma delas foi a Invernada Mirim, com pré-estreia neste sábado, 10 de setembro, em sua sede social. Foi a primeira apresentação do novo grupo, para um bom público presente ao evento.

Invernada realizava primeira apresentação após retomada pós-pandemia

Bom público acompanhou a pré-estreia, que teve várias atrações e jantar na sede social do CTG

Invernada tem como coordenadores Ana Paula, Fernanda e Romerson

A noite teve apresentações de canto, declamação, violão e gaita, além de um baile animado pelo grupo De-Lhe Cordeona e a apresentação da Invernada Mirim, que evocou os Carreteiros. A Invernada tem como professores Jainer Martins e Natasia Barbosa, e os coordenadores são Fernanda Langendorf, Romerson Sagaz e Ana Paula Lopes Pinto.

Os instrutores são Natasia Barbosa e Jainer Martins; a patroa da entidade, Cleci Jaboski Groth, agradeceu a todos pelo apoio e empenho em manter a tradição a partir das invernadas

A noite ainda teve um jantar com feijoada, preparado pela equipe do CTG e um estande da loja Empório 25, com variados vinhos. A coordenação do evento agradece a presença de todos e a entidade agora se prepara para a Semana Farroupilha, onde terá atividades em seu galpão no Parque Rincão das Carretas e a retomada do Fandango, na noite de 19 de setembro, às 23h. 

Confira a apresentação transmitida pelo site Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/09/2022 18h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.