Rosariense superou todas as etapas de avaliação e chegou à final, conquistando o título inédito para a cidade e região na noite de domingo, em Canoas (fotos reprodução/YouTube)

Quase um ano depois de conquistar o Miss Rio Grande do Sul FNBI (Fundação Nacional da Beleza), a rosariense Loraine Lumatelli, 21 anos, conquistou o título máximo nacional, com o Miss Brasil FNBI 2023. A conquista veio na noite de domingo (11), no Canoas Parque Hotel em Canoas, onde a jovem foi passando por todas as etapas até ser a vencedora. 

No anúncio do resultado, Loraine se emocionou

Jovem rosariense conquista título máximo quase um ano após ser Miss RS FNBI

O concurso foi transmitido via YouTube. Loraine superou na final as Misses Goiás, Isabella Cerqueira e Centro Gaúcho, Camilla Eidt Schiedeck, que ficaram no Top 3. As candidatas disputaram várias provas e entrevistas para a comissão julgadora do evento, durante dois dias. O desfile final foi na noite deste domingo, junto com o Mister Brasil FNBI, cujo título ficou com Lucas Cidade, também do Rio Grande do Sul. As classificatórias selecionavam as 12 melhores, depois 6 e por fim as três finalistas.

Loraine, que tem 1,74 de altura, é modelo e natural de Rosário do Sul, também sendo empresária, proprietária da empresa de monitoramento "I See You". É a atual Rainha da Praia, que teve seu último concurso disputado em 2019 e tem amplo conhecimento intelectual e de passarela. Já conquistou vários títulos de beleza na sua trajetória. Ela também é neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira. O concurso FNBI é aberto à mulheres casadas e com filhos, diferente dos Misses tradicionais. Parabéns à jovem por representar nossa região e Estado, e agora conquista o País!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/09/2022 08h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.