Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Chegou o Mês da Black Peruzzo! Aproveite as ofertas!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Chegou o Mês da Black Peruzzo! Aproveite as ofertas!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

12 setembro 2022

Ajude | Vaquinha realizada por pai de Gabriel busca pagamento de despesas

Anderson realiza vaquinha para pagar despesas decorrentes da morte do filho Gabriel (fotos divulgação C7)

O pai de Gabriel Marques Cavalheiro, 18 anos, morto após abordagem policial em 12 de agosto em São Gabriel, Anderson Cavalheiro, está realizando uma vaquinha virtual para pagamento das despesas que surgiram com a morte prematura do jovem. A campanha de arrecadação está disponível na internet pelo portal Vakinha e os familiares precisam arrecadar R$ 35 mil para pagar os custos, pedindo ajuda para que a comunidade possa colaborar.

"Essa vakinha tem por objetivo levantar recursos para auxiliar a família de Gabriel. Gabriel nos deixou precocemente aos 18 anos, vitima de um homicídio a partir de uma abordagem policial na cidade de São Gabriel. Desde então, viemos tendo diversas despesas. Os recursos financeiros arrecadados nos ajudarão a arcar com despesas de viagens de Guaíba a São Gabriel, estadia na cidade e honorários de advogado", salienta Anderson Cavalheiro no endereço.

A vaquinha é acessível no endereço: https://www.vakinha.com.br/3125450 e quem quiser colaborar, pode fazer também pelo Pix, na chave 3125450@vakinha.com.br. 

RELEMBRE O CASO
Gabriel Marques Cavalheiro desapareceu na noite de 12 de agosto, após ser abordado por uma guarnição da BM, que foi acionada pelo telefone 190 para averiguar uma situação de perturbação do sossego, na Rua 7 de Setembro, no Bairro Independência.

Ele desapareceu após ser colocado algemado na viatura policial. O corpo foi encontrado uma semana após o desaparecimento, submerso na lagoa que fica na Localidade de Lava Pé. Os três policiais militares acusados do crime ainda estão presos em Porto Alegre e já foram denunciados tanto pela Justiça comum quanto pela Justiça Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/09/2022 08h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.