Urcamp realiza eleições para a Reitoria em 1º de setembro, em todos os campi; chapas estão definidas para o pleito (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

O Centro Universitário da Região da Campanha - Urcamp, está preparando o processo eleitoral para a escolha da Reitoria para o período 2022-2026, com votação marcada para 1º de setembro em todos os campi. Concorrem à Reitoria a atual Reitora, Lia Quintana e o professor Antônio Evanhoé pela chapa de oposição.

Representando a Chapa 1, o professor Antônio Evanhoé, coordenador do Curso de Educação Física do Campus Bagé, terá como vice o professor Guilherme Cassão Marques Bragança, coordenador do Curso de Farmácia. Na Chapa de situação, de número 2, Lia Quintana busca a reeleição tendo como vice o professor Derly Siqueira, professor do Curso de Agronomia e que já foi presidente da Fundação Áttila Taborda (FAT).

A Chapa 1 defende a renovação da instituição. A Chapa 2 aposta no trabalho realizado que resultou na recuperação da Urcamp, com a implantação da Graduação I e o EAD que ampliou a oferta para mais de 40 cursos em todos os campi, além da recuperação financeira da Urcamp. A votação deverá ocorrer durante o dia. O vencedor assumirá a gestão de 2022 para 2026. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/08/2022 10h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.