Na Brasa Burger de Santa Maria conquistou o prêmio "Melhores do Ano" com menos de 11 meses de atuação na cidade universitária e também foi eleita Top 1 em pedidos no app Delivery Much (fotos divulgação)

Liderada por gabrielenses e fundada em São Gabriel, a hamburgueria Na Brasa Burger chegou há apenas um ano em Santa Maria e já conquistou um destaque de liderança na Cidade Universitária. Criada em São Gabriel, a filial de Santa Maria, situada na Rua Serafim Valandro, 660, conquistou o prêmio de Melhores do Ano 2021/2022 na categoria de Hamburgueria naquela cidade, entregue pela Agência Midaz, de Santa Maria, nesta semana. Além disso, a Na Brasa conquistou o Top 1 em pedidos feitos pelo app Delivery Much.

Julinho Rocha com os sócios, Eduardo (Dudu) e Victor Vargas

O sócio Julinho Rocha destaca a conquista obtida com os sócios, Eduardo Vargas (Dudu) e Victor Vargas, em apenas 11 meses de funcionamento em Santa Maria. "Foi um baita desafio, uma hamburgueria criada em São Gabriel chegando numa cidade maior, universitária e com muitas hamburguerias renomadas e tradicionais, e fomos eleitos os Melhores do Ano na nossa categoria, agradecemos aos nossos sócios, equipe e clientes por esta conquista", frisou.

A Na Brasa foi classificada com excelente desempenho em atendimento, comida e marketing, pela sondagem realizada pela Midaz. E de quebra, ainda foi classificada em 1º lugar no Brasil no festival de hamburger do app Delivery Much, onde liderou as vendas e foi bem classificada. Julinho agradece a todos os envolvidos da matriz e filiais pela conquista, que merece ser enaltecida por ser uma empresa originada em São Gabriel e que faz sucesso na região Central do Estado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2022 17h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.