Comunidade gabrielense se despediu de Gabriel, Alexia e Melissa na manhã desta terça-feira (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A manhã foi difícil para a comunidade gabrielense, que se despediu dos jovens Melissa de Vargas Guarienti, 19 anos, Alexia Samira Velloso, 18, e Gabriel Miranda de Barros, 16, nesta terça-feira (2). Os corpos foram velados durante a noite na Funerária Santa Rita, após chegarem tarde de Santa Maria, onde passaram por perícia do IGP. 

Gabriel foi o primeiro a ter sua despedida, seguido por Alexia e depois, por Melissa. Eles voltavam de Restinga Seca, onde estavam acompanhando o 18º Juvenart, que havia sido retomado após dois anos por causa da pandemia. Gabriel e Alexia acompanharam Melissa, que era bailarina da Invernada Adulta do CTG Caiboaté, Os Carreteiros, que lamentaram a perda de sua integrante. 

“Toda vez que dançávamos e chegava essa parte, antes mesmo de te ver eu já estava rindo, porque era inevitável passarmos uma pela outra sem rir, eu me pergunto o porquê meu Deus? Impossível de acreditar”, escreveu Natasia Barbosa, 19, amiga das vítimas, ao compartilhar nas redes sociais um vídeo de uma apresentação em que aparece com Melissa. 

Melissa também atuava como monitora na Escola Municipal de Educação Infantil José Evaristo, que manifestou pesar em suas redes sociais, assim como a Prefeitura de São Gabriel. A 18ª Região Tradicionalista também lamentou o falecimento da jovem. 

O Esporte Clube São Gabriel também manifestou pesar pelos jovens, ainda mais que Gabriel foi aluno da escolinha do clube, assim como a Santa Casa, visto que Melissa era filha de uma colaboradora da instituição. Força às famílias e nossos sentimentos pelas perdas tão prematuras.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2022 11h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.