Jean Kirchoff, que defendeu a composição com a esposa Analise Severo, foi o campeão da 35ª Moenda de Santo Antônio da Patrulha, neste final de semana (foto divulgação)

Outro gabrielense também foi vitorioso em festivais nativistas neste final de semana, com uma carreira consolidada. O músico Jean Kirchoff, em dueto com a esposa Analise Severo, foi o campeão da 35ª Moenda da Canção, encerrada no começo da madrugada desta segunda (15) em Santo Antônio da Patrulha, com a composição "Saudade Açoriana", de autoria de Érlon Péricles.

A canção foi considerada sucesso de público e unânime pelos jurados. Kirchoff, que vem em uma carreira sólida em festivais nos últimos anos e reside em Porto Alegre com a esposa e filha, que também vem despontando nos eventos, emplacou mais uma vitória no segmento que retomou com força após a pandemia. 

A Moenda era outro festival que também foi retomado em formato presencial, após dois anos sem realização presencial, no Ginásio Municipal Caetano Tedesco. Parabéns a mais uma conquista de um filho da terra em festivais!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/08/2022 09h13 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.