Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

30 agosto 2022

Futebol | União Borges enfrenta o Marítimo no Sub-15 e 17 neste domingo pela semifinal da Copa Safergs

Após boa campanha na primeira fase, equipes Sub-15 e 17 do União Borges (de preto) disputam semifinais da Copa Safergs contra o Marítimo; primeiro jogo será em São Gabriel neste domingo, 4 de setembro (foto Marcelo Ribeiro/Portal Caderno7)

As equipes Sub-15 e Sub-17 da Escola de Futebol União Borges se classificaram em suas respectivas categorias na Copa Safergs, após o final da primeira fase neste fim de semana. E já tem jogo classificatório em busca de vaga na final, neste domingo, 4 de setembro, contra a Escolinha do Marítimo, de Santa Maria, no Estádio Municipal a partir das 14h.

A primeira partida será na categoria Sub-15 e às 16h, na categoria Sub-17, e o ingresso é apenas 5 reais, um preço acessível para apoiar o único time da terra que está em competição estadual neste momento. "A gente busca cobrir o valor da arbitragem e o deslocamento para o jogo de volta, que ocorre no próximo domingo em Santa Maria, o apoio do torcedor é fundamental e muito importante para nós", afirmou o coordenador Zauro Álvares. 

A segunda partida será no dia 10 de setembro, em Santa Maria. Se houver igualdade de placar, a decisão será nos pênaltis. O vencedor fará a final com quem vencer de Riograndense x Agudo, que jogam a outra semi, em jogo único a ser realizado em Santa Maria. Os campeões das cinco regiões - Central (onde o União Borges está), Metropolitana, Norte, Serrana e Sul - disputam a grande final em novembro, em Porto Alegre, junto com time convidado da dupla Gre-Nal. 

Quem quiser comprar ingresso, pode entrar em contato com Zauro pelo fone (55) 99967-2190 ou ainda colaborar por Pix, podendo ser solicitado a ele sua chave. A equipe do União Borges avalia participar das categorias Sub-13 e 20 no próximo ano (no primeiro semestre, jogam as categorias Sub-15 e 17), mas só se uma parceria com o São Gabriel for efetivada. Vamos apoiar nossa garotada neste domingo no Estádio!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/08/2022 15h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.