Candidato do PDT ao governo gaúcho, Vieira da Cunha esteve em São Gabriel na última sexta-feira, 19 de agosto e abonou a ficha de Sandra Weber, que passa a fazer parte da legenda (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O candidato ao governo gaúcho pelo PDT, Carlos Eduardo Vieira da Cunha, esteve em São Gabriel na última sexta-feira, 19 de agosto, sendo o primeiro candidato a visitar a cidade após ser oficializado, neste período eleitoral. Vieira da Cunha abonou novas filiações, entre elas a da médica Sandra Weber.

Vieira foi recepcionado por integrantes e candidatos do PDT no Galeto do Brito

Sandra relata a satisfação e orgulho de estar no PDT gabrielense

Ele foi recepcionado pela presidente municipal do PDT e candidata à deputada estadual, Giovana Gonçalves. O candidato salientou que seu governo será diferenciado, a "via para fugir da polarização existente no Estado e País", e que aposta na educação para fazer o Rio Grande do Sul voltar a se desenvolver.

Na chegada, Vieira foi recepcionado por correligionários no Galeto do Brito, onde abonou a ficha de Sandra Weber, que concorreu na última eleição à prefeitura de São Gabriel pelo Podemos e chegou a ir para o Solidariedade, onde seria vice de Roberto Argenta, mas acabou desistindo de concorrer. 


PDT recebeu novas filiações, como a de Thiago Marçolla Lannes, Maria Júlia Barros e César Barros

Além de Sandra, se filiaram ao PDT seu filho, Thiago Marçolla Lannes, Maria Júlia Andretta Barros, filha do ex-vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê) e César Barros, irmão dele. Vieira ainda visitou a Santa Casa de Caridade de São Gabriel, onde destinou recursos quando parlamentar. A visita teve ainda a presença do deputado federal e candidato à reeleição Pompeo de Mattos e da candidata à deputada estadual Catina Monteiro. 

Confira a entrevista de Vieira da Cunha ao site Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/08/2022 22h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.