Partido Liberal inaugurou sede em São Gabriel nesta segunda-feira, 8 de agosto (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O Partido Liberal de São Gabriel se organiza para as eleições deste ano, onde o objetivo é trabalhar pela campanha tanto de Jair Bolsonaro à reeleição para presidente quanto para a pré-candidatura de Rossano Gonçalves à deputado federal. Para marcar esta largada de ações, o PL inaugurou na noite desta segunda-feira (8) sua sede, na Rua Maurício Cardoso, com uma série de filiações. 

Sede do partido fica na Rua Maurício Cardoso, próximo à Escola Sueni

Bom público compareceu ao ato que também teve inúmeras filiações partidárias

A inauguração da sede teve as filiações, abonadas pelo ex-prefeito Rossano Gonçalves, de nomes como os secretários Rafael Barros Gonçalves, Juliana Medeiros, o ex-vereador Adão Santana, a coordenadora da Farmácia Municipal Ana Alice Siqueira, Karine Motta (Kaká), entre outros nomes. 

Rossano salientou que o foco é buscar a eleição de um deputado federal para as regiões Centro-Oeste do Estado, além da eleição de Onyx Lorenzoni para governador e a reeleição de Jair Bolsonaro para presidente. "Nossa candidatura é a única que tem condições de conquistar uma eleição e buscar projetos para a região", salientou.

Ato teve a presença de vereadores do partido, de aliados e do prefeito Lucas Menezes

Rossano defendeu a importância de eleger Bolsonaro, Onyx e fazer a região ser representada em Brasília

Se fizeram presentes convidados, correligionários do PL e demais partidos, além do prefeito Lucas Menezes, os vereadores do partido Moisés Marques, Elson Teixeira e José João Barcelos (JJ) e o vereador do União Brasil, Raniere Moreira, além do presidente em exercício, Renato Dotto Gonçalves Filho. 

A sede deverá ser transformada em comitê assim que a propaganda eleitoral for liberada, a partir de 16 de agosto. Confira a transmissão do ato, realizada na noite desta segunda-feira:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/08/2022 22h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.