Leitora registrou um dedo humano em frente a um edifício na Mascarenhas de Moraes, quando se dirigia para o trabalho na manhã desta segunda; segundo informações, homem perdeu dedo ao tentar interferir em briga (foto enviada por WhatsApp)

Uma leitora do portal Caderno7 relatou um fato bizarro, quando ia para o trabalho na manhã desta segunda-feira (8). Ela, que pediu para não ser identificada, encontrou um dedo humano na calçada em frente a um edifício na esquina da Av. Mascarenhas de Moraes com General Mallet. 

Segundo informações, um homem teria tentado interferir numa briga na rua que aconteceu após o fim de uma festa num bar nas proximidades para defender um conhecido e teria sido gravemente ferido, vindo a perder o dedo. Não se sabe o que foi feito com o órgão. Brigas tem sido registradas na rua, inclusive com vídeos circulando nas redes sociais. 

Fomos buscar informações junto à Polícia Civil e a Brigada Militar; na Delegacia, não havia registros de ocorrências de alguma briga na região e a Brigada não retornou os questionamentos via WhatsApp até o momento, mas o espaço está aberto para esclarecimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/08/2022 18h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.