Tucanos gabrielenses receberam Nelson Marchezan Junior neste domingo no Restaurante Batovi (fotos Marcelo Ribeiro/Portal Caderno7) 

Com o início do período eleitoral, os candidatos começam a visitar São Gabriel. Um deles foi neste domingo, 21 de agosto. O ex-prefeito de Porto Alegre, deputado estadual e federal por dois mandatos e candidato à Câmara Federal, Nelson Marchezan Junior (PSDB), esteve em passagem pelo município, onde se reuniu com correligionários no Restaurante Batovi em busca de apoio.

Marchezan, que retorna à política após um retiro de um ano e meio desde que deixou a Prefeitura de Porto Alegre em 2020, se reuniu com o presidente do PSDB gabrielense, Paulo Antônio de Oliveira, Mauro Teixeira Lopes Júnior, Luiz Sigal, entre demais partidários e convidados. O candidato salientou que após um tempo para dedicar-se à família, retorna à política e agradeceu a acolhida dos colegas de partido em São Gabriel.

Candidato, que teve um retiro de um ano e meio da política, volta a concorrer e busca apoios em São Gabriel junto a correligionários

O candidato estava em roteiro pela região e estava prevista uma parada em São Gabriel. "Temos mais de vinte anos de trabalho para o povo gaúcho, mas precisava de um tempo para a família e decidi retomar à política, conversando com meus colegas de partido, pessoas afinadas conosco como os colegas do PSDB de São Gabriel", afirmando que também trabalha pela reeleição de Eduardo Leite, pela continuidade das reformas estruturantes e melhorias no Estado. 

"Se olharmos as gestões do PSDB, elas seguem o mesmo formato, com a modernização da máquina, passamos por um momento difícil no Brasil com a polarização de extremos, onde as pessoas preferem ser de esquerda ou direita mas esquecem de ser humanos", salientando que o Brasil necessita de pessoas que pensem menos em si e mais em projetos.

Marchezan salienta que retorna com mais experiência para retornar à Câmara Federal. "Administramos uma cidade como Porto Alegre e vemos que os problemas da vida real são os mesmos em todos os municípios, tivemos um amadurecimento político e acredito que podemos contribuir muito com a vida real do eleitor, independente do setor que faz parte", disse. 

Finalizando, o candidato destacou que São Gabriel tem potencial e não deve se apequenar, por conta da pujança que tem na agroindústria e no comércio local. "A cidade não deve se apequenar em divergências e picuinhas, mas se engrandecer na busca de qualificação da máquina pública, geração de novas lideranças, buscando alternativas reais para os cidadãos", concluiu. 

* Visitas de candidatos podem ser comunicadas à redação do site Caderno7 pelo fone/Whats (55) 996045197 e 991914564. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/08/2022 20h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.