Ao realizar ultrapassagem indevida na BR -290 em Vila Nova do Sul, veículo argentino (e) colidiu de frente com outro em que vinha uma família (fotos enviadas por WhatsApp)

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo em Vila Nova do Sul, envolvendo um veículo argentino e um brasileiro, do próprio município. O fato aconteceu por volta das 10h, na BR-290, a 4km da entrada da zona urbana, em Buritis e deixou cinco feridos.

Mobilização para socorrer feridos foi grande; família foi trazida para a Santa Casa de São Gabriel 

Segundo informações, o veículo argentino tinha duas mulheres e teria feito uma ultrapassagem em local proibido, vindo a bater de frente com um Kadett de Vila Nova do Sul, que levava um casal e uma criança. Os feridos foram socorridos por presentes e também pelos Bombeiros. 

As mulheres foram levadas para o Hospital Santo Antônio, de São Sepé e a família, para a Santa Casa de São Gabriel. Extraoficialmente, não correm risco de morte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/08/2022 14h05 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.