Valéria Lacerda será jurada do 26º Santa Maria em Dança, marcado para setembro (foto divulgação)

A empresária, professora de dança e coreógrafa gabrielense Valéria Lacerda será jurada de um dos principais festivais de dança do interior do Estado, onde a Cia que leva seu nome sempre foi destaque. Ela foi convidada para fazer parte do corpo de jurados do festival "Santa Maria em Dança", que está marcado para sua 26ª edição de 7 a 11 de setembro, no Centro de Convenções do Park Hotel Morotin.

"Divido com vocês minha conquista com muita felicidade e orgulho um importante reconhecimento na Dança, ser jurada deste grande e tradicional Festival Internacional de Dança de Santa Maria, evento de renome com o mais seleto júri nos seus 26 anos de existência. Agradeço a cada um de vocês que fazem parte da minha história na Dança! Um reconhecimento de uma história de muita luta dedicação e amor a dança e também uma vitória para a arte e cultura gabrielense", afirmou ela, ao anunciar o convite. 

Professora de dança, bailarina, figurinista, coreógrafa e proprietária da Cia de Dança Valéria Lacerda, formada em Educação Física pela Urcamp de São Gabriel, especializada em dança de salão e dança do ventre, está na atividade há 22 anos, onde levou sua Cia para títulos em 21 cidades do Estado e internacionalmente na Argentina e Uruguai, perfazendo cerca de 500 títulos em sua história. A Cia participa há cerca de 15 anos do Santa Maria em Dança, onde conquistou vários títulos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/07/2022 20h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.