Kelen Melo precisa de ajuda para custear tratamento de sua filha Indaia, de 5 meses, que está hospitalizada em Santa Maria (foto divulgação)

Uma família busca ajuda para cobrir as despesas de tratamento de saúde da pequena Indaia Melo, 5 meses, que está hospitalizada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Segundo sua mãe, Kelen Melo, a pequena está realizando um tratamento para epilepsia com medicamentos e devido à busca para encontrar o remédio correto, estão tendo despesas. Uma campanha está sendo realizada nas redes sociais.

"Já testamos todos os remédios que o SUS fornece e estamos agora na quinta medicação, já começamos a comprar de forma particular e os custos estão sendo pesados, pedimos essa ajuda a todos vocês", explicando que até encontrar a medicação correta, precisa comprar. "Depois que der tudo certo e voltarmos para casa, vamos lutar para conseguir via judicial", finalizou. 

Para ajudar a família, a chave Pix é 53999924721, com Natália e qualquer informação pode ser dada pelo fone/Whats (55) 999914150, com Kelen. Vamos ajudar?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/07/2022 09h22 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.