Lucas Miranda, gabrielense que reside em Santa Catarina, busca vaga no primeiro primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo e pede apoio da comunidade (foto divulgação)

Após passar pela primeira fase, o gabrielense Lucas Miranda, 27 anos, está na etapa semifinal para tentar chegar ao primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo, que ocorrerá em agosto de 2022, "Cruzeiro Colorido", que irá ao ar pela internet. Ele, que atualmente reside em Santa Catarina, está entre os 42 semifinalistas e busca entrar entre os 14 finalistas, que estão sendo selecionados por votação via internet. 

Lucas está mobilizando as redes sociais para conseguir chegar lá, onde ele superou mais de 3 mil participantes e agora, disputa vaga para participar do Cruzeiro, que será realizado pelo ex-jogador de futebol Jardel em parceria com a Ferrari TV e será apresentado por Nicole Bahls e David Brazil. Na primeira fase, o gabrielense, que mora em Itajaí, conseguiu cerca de 23 mil votos e já está com 14 mil votos.

"Até o dia 15, pretendo chegar a 17 mil e estou me mobilizando junto à comunidade gabrielense também, pedindo o apoio dos conterrâneos", afirmou. A votação é válida no site do programa (www.cruzeirocolorido.com) e serão selecionados 10 anônimos e 4 famosos, com um prêmio total de 700 mil reais, onde os selecionados serão confinados em uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/07/2022 21h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.