(foto ilustrativa)

Seguem as Festas Juninas (ou Julinas, como chamam as que ocorrem em julho, embora o correto seja manter Junina) em São Gabriel. No próximo sábado, 9 de julho, duas consagradas acontecerão na cidade, as Festas das Escolas João Pedro Nunes (Poli) e Ginásio São Gabriel, a partir do começo da tarde.

Todas elas, a exemplo das demais, retomadas após dois anos de pandemia. Às 13h30, a Escola Estadual João Pedro Nunes (Poli), retoma sua festa com várias atrações, barracas típicas e possivelmente, concurso do casal caipira. Quem faz o convite à comunidade é a diretora, professora Mara Khatib.

Às 14h, acontece também a Festa Junina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel, no Ginásio de Esportes, com várias atrações também e a venda de doces e salgados preparados pelos alunos e familiares. O diretor do educandário, Valdelírio Vasques, convida a comunidade gabrielense a prestigiar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/07/2022 22h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.