Um homem de 40 anos foi vítima de homicídio no final da noite de sábado (9), no Bairro Élbio Vargas. Em uma briga entre a vítima e outro homem de 18 anos, este efetuou um disparo de arma de fogo contra o mais velho, que acabou ferido gravemente no abdômen e chegou a ser socorrido, mas não resistiu, conforme informado pela Brigada Militar. A vítima foi identificada como Rogério Paraná.

O fato aconteceu na Rua Santa Rita de Cássia. Durante as buscas, a Brigada Militar se deslocou até a Rua São Lourenço, no mesmo bairro e encontrou várias drogas no local, como uma porção de maconha, 15 pedrinhas de crack, uma balança de precisão, quatro telefones celulares e uma bicicleta em que ele andava na hora que efetuou os disparos na vítima. Ao avistar os policiais, ele fugiu para os fundos em um matagal próximo.

Paraná chegou a ser levado por populares para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu no começo da madrugada de domingo. O autor continua foragido até o momento. Segundo a Brigada, vítima e autor do crime já tiveram outras desavenças.

MAIS UM CASO DE ARMA DE FOGO - No começo da mahã deste domingo (10), uma briga ocorreu na Rua Sebastião Menna Barreto, próximo da RGE, onde um homem foi ferido por arma de fogo na perna esquerda. Ele foi socorrido pela Brigada Militar e conduzido até o PA24h, onde foi atendido e liberado, informou a BM.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2022 13h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.