Marshal Barbearia inaugurou segundo piso neste domingo, expandindo também seus serviços agora para studio de tatuagem e bodypiercing

Neste domingo (10), a Marshal Barbearia, situada na Rua João Manoel, 1127 (próximo ao 6º BE), inaugurou seu segundo piso, expandindo seu espaço e também apresentando novos serviços, que serão o estúdio de tatuagem e bodypiercing. Para apresentar o novo espaço, uma programação especial foi desenvolvida durante o dia. 

Segundo Nathan Pereira e Camila Nunes, o segundo piso terá a expansão da barbearia que deverá ter até cinco barbeiros trabalhando simultaneamente, além da implantação dos serviços de tatuagem e bodypiercing, a cargo de Camila. O dia teve flashs de tatuagem, com os profissionais Cristiano Strieder, Cidão Camargo e César Santos, além de chopp da Rastro, drinks da Vintage e petiscos do Sr. Urso e Rango do Gui, durante o dia. 

Além disso, a Marshal tem mesa de sinuca e bebidas, além de mais novidades que deverão ser implantadas em breve. O local foi movimentado durante o dia, indo até à noite. Mais detalhes, visite a Marshal na Rua João Manuel, 1127, Centro, perto do 6°BE. Confira algumas fotos do evento e o que ocorreu no domingo: 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2022 22h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.