30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

10 julho 2022

Escola Infantil Vó Edy comemora dez anos com jantar-baile

Evento realizado no CTG Caiboaté na noite de sábado comemorou os dez anos de fundação da Escola Infantil Vó Edy, situada no Bairro Progresso, com várias atrações (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A Escola Infantil Vó Edy Garragori Teixeira, ou Escola Vó Edy, como é conhecida, comemorou seus dez anos de fundação com um grande evento na noite deste sábado (9), no CTG Caiboaté. A Escola realizou um jantar-baile com concurso de mães e alunos, além de música ao vivo com Diego Neves e banda. 


Grande público, principalmente da comunidade escolar, se fez presente ao evento festivo

O evento teve grande público presente, que comemorou a década de fundação da Escola situada no Bairro Progresso e que atende também os bairros Dr. Dácio, Élbio Vargas e arredores. A diretora da escola, Cibele Barcellos, agradeceu aos presentes pelo apoio e também por comemorar este momento.

A festividade teve escolha das bonecas e das mães, com uma comissão julgadora formada por Helena Chagas, diretora da Escola Fisk, a empresária Daniela Gonçalves e a coordenadora das escolas de educação infantil da Secretaria da Educação,  Chaiane Soares, além de show com o músico gabrielense Diego Neves e banda e o jantar. Recentemente, também congregando a comunidade escolar, ela realizou uma Festa Junina. O diretor administrativo da Secretaria, Eduardo Pastorio, representou o Secretário Edjor Borges na solenidade e parabenizou a escola pelos dez anos. 

Representando o Secretário de Educação, Edjor Borges, o coordenador das escolas do campo, Eduardo Pastorio, destacou a importância da escola na educação infantil em São Gabriel

Diretora Cibele Barcellos agradeceu a todos por fazerem parte deste momento e da história do educandário fundado em 2012

Fundada em 2012 com uma área construída de 1.118m², a obra teve um custo total de 1.453.243,24 (Um milhão, quatrocentos e cinquenta e três mil, duzentos e quarenta e três reais e vinte e quatro centavos), e foi custeada com recursos federais, oriundos de emenda do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze (PP), com contrapartida de 547. 243,24 (Quinhentos e quarenta e sete mil, duzentos e quarenta e três reais e vinte e quatro centavos) do município. 

A escola seguiu um padrão do Ministério da Educação na época, implantado em várias cidades do país e fica na Rua Maria Adelaide, nº 3, Bairro Progresso, em frente à Escola Municipal João Manoel Salvadé. Confira um breve vídeo da solenidade de ontem:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2022 13h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.