Alfredo dos Santos, 77 anos, foi atingido quando vinha de bicicleta por veículo Gol e motorista fugiu do local sem prestar socorro; homem está em estado grave na Santa Casa (foto divulgação)

Um homem de 77 anos foi atropelado na noite de sábado (16), na Avenida Francisco Chagas, em frente ao chamado muro do 9º RCB. A vítima, que está em estado grave na Santa Casa de São Gabriel, foi identificada como Alfredo Luis Martins dos Santos e o motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local, por volta das 18h35.

Alfredo vinha de bicicleta quando foi atingido por um veículo Gol, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima teria sido encaminhada pelo SAMU à Santa Casa com graves ferimentos - a violência do acidente foi tão grande que uma poça extensa de sangue ficou no local. Câmeras de monitoramento teriam gravado o momento da colisão e estão sendo requisitadas pelas autoridades policiais. Leitores reclamaram que ligaram para a Brigada Militar e inicialmente, teria demorado.

A vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser entubado, e segundo últimas informações está em estado grave, com risco de morte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/07/2022 13h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.