Fernanda (adulta), Yngrid (juvenil) e Maria Antônia (infantil) foram as eleitas da 25ª edição da Rainha do Arroz de São Gabriel, que marcou a retomada do concurso após dois anos sem poder ser realizado por causa da pandemia (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Numa das melhores edições já realizadas, marcando ao mesmo tempo as 25 edições e sua retomada depois de dois anos de suspensão devido à pandemia de covid-19, o concurso Rainha do Arroz de São Gabriel teve um retorno triunfal na noite de sexta-feira (15) no Espaço Garden, que ficou lotado para acompanhar os desfiles das categorias. As rainhas eleitas foram Fernanda Lopes Marques (Adulta), Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Juvenil) e Maria Antônia Brito Retamal (Infantil).

Realizado pela Office Model's, o evento contou com as presenças de ex-rainhas que foram homenageadas pelos seus títulos conquistados, além de recordar todas as vencedoras do concurso. No desfile, grandes nomes fizeram parte do corpo de jurados, como a Rainha do Arroz de Alegrete, Maria Eduarda Hitz, a Miss Beleza Sul de Rosário, Andressa Gomes e o Mister Beleza Sul, Jonas Paz, o realizador do concurso Beleza Sul, Éverton Corrêa, o promotor de eventos e do concurso Rainha da Expointer, Paulo Moura, entre outros.

O desfile das categorias infantil e juvenil foi individual e coletivo. Na categoria adulta, uma novidade: o desfile foi dividido em duas partes, onde as candidatas se apresentavam e diziam com suas palavras porque ser Rainha do Arroz, com um traje padrão e após, um segundo desfile com os vestidos de gala assinados pelo estilista Flávio Soares. A noite teve animação do DJ Rodrigo Vasquez, de Caçapava do Sul e o show de Ruan Carlos, cantor sertanejo. Confira agora o resultado final completo:

Categoria Infantil
Rainha - Maria Antônia Brito Retamal (Salão Marta Hair)
1ª Princesa - Ana Clara da Silva Irigaray (Clauce Cabelo & Arte)
2ª Princesa - Marina Lampert Caggiani (Fisk Centro de Ensino)

Categoria Juvenil
Rainha - Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Clinipet)
1ª Princesa - Lavinia Flores Londero (Quele Dorneles Working Beauty)
2ª Princesa - Antonella Hartmann Martins (Clauce Cabelo & Arte)

Categoria Adulta
Rainha - Fernanda Lopes Marques (Jorge Santos Tratores e Máquinas)
1ª Princesa - Maiquelen Bueno Müller (Quele Dorneles Working Beauty)
2ª Princesa - Ana Paula Lemos dos Santos (Salão Marta Hair)


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/07/2022 17h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.