Após dois anos de pandemia, Festa Junina da Pró-Down voltou a ser realizada neste domingo, 17 de julho, em São Gabriel, com grande sucesso de público que auxiliou a entidade (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

As chuvas pararam em São Gabriel e a Associação de Pais e Amigos do Down - Pró-Down, pode realizar e retomar sua tradicional Festa Junina durante a tarde e parte da noite de domingo, 17 de julho, reunindo um grande público que veio prestigiar o evento e as atrações culturais. A festa aconteceu em frente à sede da entidade, na Avenida Francisco Hermenegildo e teve grande movimento da metade da tarde em diante.

O público pode adquirir doces, salgados e também ofertas do brechó e da pescaria, que teve mais de 2 mil brindes oferecidos pela comunidade e conferir ainda apresentações artísticas de nomes como de escolas da cidade, Confraria da Dança e Fitness, bailarino Jean Pereira, Musical Vitrine, Pagode Mesa 14, Eveline Mello e Henrique Santiago e as quadrilhas juninas da Pró-Down - formada por alunos e profissionais da instituição - e do Colégio Tiradentes, com o casamento caipira. 

A festa teve sonorização da VDM e apresentação do radialista Adão Santana. O presidente da entidade, Ammar Khatib, agradeceu a participação da comunidade gabrielense e prestará contas da festa nos próximos dias. Confira as imagens do que aconteceu por lá durante o domingo e na seção de vídeos do Facebook do site Caderno7, estão à disposição todos os vídeos dos melhores momentos do evento.


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/07/2022 10h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.