Brigada Militar realizou grande apreensão de drogas no Bairro Bom Fim e prendeu homem de 21 anos em flagrante na noite de sexta, 29 de julho (foto Brigada Militar/divulgação)

A Brigada Militar de São Gabriel realizou no fim da noite de sexta (29) e começo da madrugada de sábado (30) uma grande operação que resultou em prisões por tráfico, no Bairro Bom Fim, Zona Leste da cidade. Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico, além de uma adolescente de 17 anos detida. 

Por volta das 23h de sexta, uma guarnição da Brigada Militar avistou o momento em que um indivíduo conduzindo uma motocicleta pegou um invólucro com uma mulher e saiu de uma residência conhecida como ponto de tráfico na Rua Francisco Silva, Bairro Bom Fim. Os policiais partiram para abordagem e o homem não obedeceu as ordens, largando a sacola e fugindo do local.

Dentro do pacote, haviam 144 gramas de crack, 17 de cocaína e 27 de maconha, todos em porções e dentro da residência, foram abordados uma adolescente de 17 anos e um homem de 21, encontrando ainda no local 58 gramas de cocaína, 660 gramas de maconha, 260 gramas de crack, quatro telefones celulares e duas balanças de precisão. 

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e o homem foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia, além do material totalmente apreendido. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/07/2022 13h10 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.