Leonardo Miller Rangel será sepultado nesta sexta-feira em São Gabriel; despedidas fúnebres ocorrem no ginásio de esportes da Escola Ginásio São Gabriel (foto arquivo pessoal)

O motociclista Leonardo Miller Rangel, 46 anos, será sepultado nesta sexta-feira (29) em São Gabriel. As despedidas fúnebres estão ocorrendo desde as primeiras horas da manhã desta sexta, no Ginásio Champagnat, da Escola Municipal Ginásio São Gabriel e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério local.

Os serviços fúnebres estão sendo feitos pela Funerária São José. Leonardo morreu vítima de um acidente quando se deslocava em um comboio de motociclistas para um evento na região de Capão Bonito, em São Paulo, na última terça-feira, 27 de julho, quando ao fazer uma ultrapassagem, foi atingido de frente por um caminhão no Km 233 da rodovia SP-250. 

Ele era natural de São Gabriel e atuava em Rosário do Sul, onde trabalhava há quinze anos na empresa Cooparcentro como representante técnico de vendas e era ligado ao motociclismo, fazendo parte de motogrupos e participando de eventos. Deixou mãe, irmã, cunhado e sobrinho, além de muitos amigos. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/07/2022 08h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.