Cogitações colocam Rossano como candidato a vice de Onyx; ex-prefeito afirma que foco é a pré-candidatura à deputado federal, mas que cogitações existem (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Uma informação que surgiu nesta semana movimentou o meio político gaúcho: o candidato a governador Onyx Lorenzoni (PL), que ainda está sem vice, pode ter Rossano Gonçalves, do mesmo partido, como vice da chapa. A informação foi dada pelo jornalista Políbio Braga em seu blog, mas Rossano afirmou na manhã deste sábado (30) à reportagem que o foco é a candidatura à deputado federal.

Ele atendeu à reportagem quando chegava em Bagé para evento com lideranças. "O foco é a candidatura à deputado federal mas há conversações, pois o fechamento das candidaturas é até 5 de agosto, é fato que há a cogitação, mas estamos no momento priorizando a pré-candidatura pela região", frisou.

A chapa, que tem vice indefinido até o momento, terá ainda como candidato ao Senado o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (Republicanos), que pode ter como suplente a atual deputada federal Liziane Bayer. As movimentações podem ser fechadas até 5 de agosto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/07/2022 13h33 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.